Clube dos Insetos

1.11.09

Saci

 

1 Comments:

  • Pena eu ter conhecido o blog tão tarde (hoje e agora)... Passei por ele e adorei o conteúdo, as fotos, as experiências.

    A parte do terrário é a parte favorita! Vou montar um.

    Sempre amei os insetos, e mesmo depois de aprender que aranha e tatu não o são, não me importei; eu coloco tudo no mesmo saco. São insetos e adoro todos.

    Seria maravilhoso se você continuasse o blog!!! Por favor volte a postar mais coisas!!!!!

    Tenho um pouco de receio em fazer a experiência com as pilhas, mas a ideia é muito interessante.

    Eu criei muitos moluscos, peixes, crustáceos, insetos (borboletas, louva-deuses, grilos, gafanhotos, baratas, muitos besouros). Todos morriam rápido pois eu não tinha muita informação. Acabavam alimento pras plantas carnívoras...

    Se vc continuar a postar suas experiências e métodos, talvez eu consiga criá-los melhor!

    By Blogger Sara, at 12:49 AM  

Postar um comentário

<< Home