Clube dos Insetos

10.1.08

Centro de Observação do Clube dos Pestinhas


No final de 2007, depois de muitas obras e trabalhos, foi inaugurada o Centro de Observação do Clube dos Pestinhas. O Clube dos Pestinhas, presidido pelo Afonso e vice-presidido pelo Victor Augusto é composto pelos mesmos membros do Clube dos Insetos.
A festa de inauguração contou com a presença de vários parentes e amigos e fica no segundo andar do Mirante de Bambu, na casa do Victor. Lá temos o eterno guarda e vigilante “Buster”, sirenes e faróis de alerta. O nome de Buster foi inspirado no programa Caçador de Mitos que passa no Discovery Channel. O Buster resiste a tudo!!!

A Centro de Observação fica a oito metros de altura, com proteção de telas de segurança e tem um alçapão como acesso principal e vista para o Lago Paranoá. Os membros do Clube dos Pestinhas podem facilmente pernoitar no local com colchões ou sacos de dormir. A Patricia, prima do Victor, presenteou o Clube com uma bandeira desenhada especialmente para os Pestinhas.

No discurso inaugural o Afonso anunciou que “meninas não entram”, opinião que, segundo os presentes, deve mudará radicalmente em poucos anos.

1 Comments:

  • hehe,eu te substitui Pedro Bolonhesa

    se deu mal

    HEHEHEHEHE

    By Blogger Unknown, at 12:18 AM  

Postar um comentário

<< Home