Clube dos Insetos

17.12.06

Meu pai e eu resolvemos fazer uma experiência de montar um terrário semi-aquático para colocar animais. Então fizemos e na foto acima vocês poderão ver como ficou no final.

- Materiais:

Aquário
Carvão Vegetal em pedaços
Cascalho
Vasilha Plástica para fazer a piscina
Terra e plantas pequenas

Como fazer:

Pegue o aquário e dentro dele coloque a vasilha-piscina. Cubra o chão do aquário com uma camada de pedaços de carvão vegetal (aquele que se usa para fazer churrasco). E depois uma camada de cascalho e uma camada de terra. Encha a piscina com água e se quiser coloque algumas plantas.

3 Comments:

  • Ola galera do clube dos insetos...
    nesse ano eu e meus amigus resouvemos procurar insetos raros ai procuramos na internet e achamos seu blog legal e eu quero saber como que consegue pegar insetos raros???
    em que local eu encontro insetos raros???

    É porque a gente so encontra insetos tipo:

    Bicho-pal
    aranhas
    barbeiros
    e outros insetos desse tipo.
    mais espero que respondam minha pergunta

    obrigadao
    xau

    By Anonymous Anônimo, at 9:23 PM  

  • da proxima vez,escreve pau certo!ou sera que e bebe pra troca as letras!vai pra escola !a, e so pra falar,barbeiro é venenoso!toma cuidado da proxima vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 10:16 PM  

  • kkkkkkkkkkkkkkk bicho pal com l kkkkkkkkkkkk amigUs com u resouvemos com u kkkkkkkkkkkkkkkkk

    By Blogger Felipe Peixoto, at 3:56 PM  

Postar um comentário

<< Home